Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Marketing do susto é estratégia de comercial japonês

1 comentários
 

A Empresa Autoway Tires mostrou em um comercial que os pneus fabricados por ela são confiáveis, até em uma estrada solitária povoada por fantasmas. O marketing do susto foi a estratégia utilizada, no comercial, para atrair (ou assustar) clientes.

O comercial que foi publicado, no dia 19 de novembro, no YouTube registrou até o momento cerca de 1,8 milhão de visualizações.

O vídeo mostra uma estrada deserta à noite, sob uma nevasca, iluminada apenas pelos faróis do caminhão. Em um certo momento do trajeto aparece uma figura sinistra com vestido branco e o motorista reduz a velocidade. Mas para saber do final da história é preciso assistir ao vídeo, né garotas corajosas? kkkkk


O slogan ao final do comercial diz: 
"Neve na estrada é assustadora. Já colocou seus pneus de neve?"

Um comentário:

  1. Interessante demais .. amei .. bjs !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff